Conheça a exposição “Discover the world through image”, que foi criada no âmbito do festival National Geographic Exodus Aveiro Fest, que realiza a 4.ª exposição nos dias 28 e 29 de novembro no Centro de Congressos de Aveiro.
Nesta exposição estão reunidas 16 imagens, representativas de um espólio que conta com 580 imagens de 29 autores diferentes. Cada um destes é singular, não só pela sua maneira de ser, mas pelos trabalhos e projetos que desenvolvem, que vão desde a conservação ambiental, ao fotojornalismo, não esquecendo as experiências de aventura e outdoor, bem como a natureza.
A imagem é um meio de comunicação de bastante força e que pode criar um impacto naqueles que a observam. Uma imagem pode ser o veículo de mudança positiva do mundo. Serve para mostrar o quão incrível, rico e diverso este mundo é, mas também, para mostrar o que não está à vista de todos.
“Discover the world through image”, bem como o festival National Geographic Exodus Aveiro Fest, quer mostrar que a exploração e aventura estão ao alcance de qualquer um e que pode começar à porta de casa, como do outro lado do mundo.
Visite-nos e aprecie as fantásticas fotografias em exposição na Praça da Restauração.
#gliciniasplaza #exodusaveirofest #nationalgeographic